segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A Chegada a Prissão

Saudações a aqueles aqueles que vierem a ler este texto, sei que fiquei algum tempo sem escrever, pois fiquei sem tempo.

Sem mais Delelongas quero dizer que esta semana foi no minimo interessante póis um celebre personagem se viu sonhado e acordou no sonho ou sonhou que estava durmindo?

Eram 5:00 Hrs da manhã quando nosso herói teve que levantar-se, era chegada sua hora havia sido uma noite mal durmida cheio de interperies sendo houve varios momentos em que nosso herói acordou durante a madrugada, tendo seu sono interrompido durante diversos momentos.

Nosso personagem tinha ponto de embarque e horario definido para sua partida ao castelo do assombro do mal era uma terça feira sombria com neblina, e chuvisqueiro, fazia frio aquele fim de madrugada e inicio de manhã.

Ele estava tenso pois não sabia  o que, muito menos quem lhe aguardava no seu ponto de chegada.

Pois bem era chegada a hora poucos carros, movimentavam as ruas naquele incio de manhã 5:30 hrs chegou sua condução não havia mais como voltar atrás seu contrato fora assinado deveria comprir o acordo ou melhor sua pena?


Pena, castigo algo que afligimos a aqueles que descumprem as regras, não participam de nossa sociedade de acordo com nossos códigos, civeis de ética e conduta.
Sua pena seu, castigo imposto por si mesmo, como num auto flagelo, numa mutilação dolorosa e fria, sangrenta; suas escolhas o levaram a tal ponto.
Bom isso não importa mais já estava dentro do ônibus sendo encarado, brutalmente por outras almas perdidas, olhares que cortavam seu coração, havia dor, desprezo, e todo tipo de sentimentos derrotista e pessimista.
Nosso interprete entra de cabeça erguida e não olha para os lados segue adiante como se não houvesse mais niguem alí.
Num tremendo esforço, mental e com uma inigualavél destreza psiquica torna todos invisiveis.
Faz com que todos desapareçam como se num passe de mágica num piscar de olhos, apenas ele estava dentro do busão.
A viagem durou uns dez minutos e chegaram a frente dos portões. onde poderia fumar seu ultimo cigarro e seguir em frente já não poderia mais voltar a atrás.

Sabia que dali em diante muitas coisa iriam acontecer.

Ao entrar fora recebido pela destemida Herr Frida Gurdião dos portões, uma sobrevivente nazista que controlava as portas entradas e saidas, fazendo com que todos cumprissem as normas, ao ouvila sentiu um certo enjoo e pensou em romper seu contrato pagando um preço carissímo por outra escolha que poderia ser errada ..... pois  ele decidiu enfrentar a situação e seguir em frente não poderia se arriscar mais era sua vida que estava em jogo.
CONTINUA....


Na próxima continuaremos com o nome do personagem nosso interprido corajoso e destemido hérói ainda não tem nome mande sugestões de nomes faça parte dessa hístória ajuda o narrador e o herói vencer certos desafios...

Pois nosso hérói ainda descrevera alguns personagem que conheceu na prisão.

O Homem alegre.
A Lilith.
O Desgarrado.
O Homem Amargurado
O O Garoto que enxergava com o coração

Não perca por esperar logo traremos novidades.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário