Lembro - me que em meados de 1985 á 86 foi a primeira vez que conheci este tipo de obssesão pelo menos é a primeira vez que me lembro, não me recordo exatamente, se ela era uma Deusa ou um Demônio disfarçado de Anjo, Pois era Lilith a lua tranformada em mulher meu ansejo por ela agora está somente na memória já não vivo apenas sobrevivo, e cada vez me torno mais forte a cada dor superada só sei dizer que deveria ter começado a escrever muito antes.
mas não comecei a escrever apenas agora e não sei se minha memória ajudará e reescrever todos esses remorsos mas pretendo manter este blog atualizado espero que alguem se indentifique com a dor, das coisas que perdemos pelo caminho, das pessoas que deixamos ou nos deixaram em algum ponto da estrada, que alguem consiga sentir, por que viver sem sentir dor ou alegria não é possivel ou talvez seja?
Sei apenas que alguns sentimentos passam mudam e com eles mudamos também quando algumas coisa terminam outras começam ou recomeçam cada ciclo bem vivido é um história pra contar gostaria de ter em mãos todos os cadernos e poemas que joguei fora mas isso não é mais possivel então me contento em resgatar da memória e tentar descrever o melhor possivel.
Não sei por que o amor acaba porque o desejo diminui, muito menos o por que da falta de amor no mundo de onde vem o ciumes o sentimento de posse a cada queda, a cada derrota existe um levantar, existe uma vitória as histórias são vivivdas para serem contadas.
Sei que cada ser humano carrega sua dor, sua luta suas prórpias dificuldades, cada um carrega o peso que pode suportar, ador de cada um e maior do que alheia por que é a sua própria dor portanto não tente diminuir o peso da sua cruz pois o pedaço que cortar pode lhe fazer falta ao atravessar o rio seja forte.
Os dias atuais não nos permiti sofrer sem proposito.
Falta tempo, falta carinho, falta amor, falta luz então tranforme sua dor em algo positivo.
Nem sempre nossos melhores esforços atendem as nossas expectivas, por que deveriamos cobrar aplausos, dos espectadores, parabéns e orgulho dos pais, congratulações das esposas e maridos, sorrisos dos filhos, bonificações dos empregadores, mais dedicação dos alunos, maior compreensão dos professores; então deveriamos nos esforçar menos não vale a pena se esforçar para ser melhor?
Nada disso o Universo nos permite falhar, cometer erros e aprender a não nos subjulgarmos, devemos agradecer a aqueles que nos mostram que nossos melhores esforços não são o suficiente para sairmos do comodismo para mudarmos a nossa maneira de ver e pensar, de agir para QUE POSSAMOS REALMENTE CRESCER ! nos tornando mais forte.
Não importa a maneira que caimos mas sim como nos levantamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário